Fans of Anime!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado para todos os fãns de anime.


2 participantes

    Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection

    Saizy
    Saizy
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 261
    Idade : 28
    Localização : Brasil-RJ
    Data de inscrição : 01/01/2009

    Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection Empty Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection

    Mensagem por Saizy Seg 16 Mar 2009, 13:35

    Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection Banner_monster


    Gênero: Horror, Comédia

    Sinopse: Desde Hiro Hiyorimi seus pais morreram, ele e sua irmã Sawawa viveram separados. Agora, Sawawa tenha obtido um novo emprego como o zelador de uma velha mansão arrepiante, Hiro e já enviou uma carta a pedir-lhe para vir e ficar lá com ela. Encontraram a mansão aparentemente vazia, Hiro vagueia pela cidade à procura de Sawawa. Em vez disso, ele corre para os novos residentes da mansão, e acaba salvando uma moça de um acidente. Infelizmente, ele perde a sua própria vida pela ação. Felizmente, ou talvez infelizmente, a pessoa que ele pensava que ele salvou-se de uma princesa do reino monstro, e ela concede-lhe uma segunda vida ... mas só durante o tempo que ele vai ser o seu servo.

    Eu achei o anime legal, só vi o ep 1 ainda XD. Mas eu recomendo ^^
    Rika-chan
    Rika-chan
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 116
    Idade : 33
    Localização : Maringá
    Data de inscrição : 25/01/2009

    Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection Empty Re: Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection

    Mensagem por Rika-chan Ter 17 Mar 2009, 14:56

    Vc tá mesmo assistindo? Pensei q vc já tinha se esquecido

    Qndo assistir mais, fala o q achou

    Eu gostei da sinopse e tal e é meio macabra a história qndo eu tiver um tempo vou ver se assisto ^^
    Saizy
    Saizy
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 261
    Idade : 28
    Localização : Brasil-RJ
    Data de inscrição : 01/01/2009

    Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection Empty Re: Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection

    Mensagem por Saizy Ter 17 Mar 2009, 22:26

    Rika-chan escreveu:Vc tá mesmo assistindo? Pensei q vc já tinha se esquecido

    Qndo assistir mais, fala o q achou

    Eu gostei da sinopse e tal e é meio macabra a história qndo eu tiver um tempo vou ver se assisto ^^

    Eu não tô assistindo ainda, tô sem tempo pra ver. Quando eu ver melhor o anime eu falo mais algumas coisas ^^
    avatar
    Mayara
    Convidado


    Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection Empty Re: Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection

    Mensagem por Mayara Seg 13 Jul 2009, 11:56

    O anime é bem diferente da sinopse , é comedia e nao terror ou suspense como aparenta a principio , contudo e muito bom eu to assistindo e gostei muito What a Face

    Conteúdo patrocinado


    Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection Empty Re: Kaibutsu Oujo/ Princess Resurrection

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:21