Fans of Anime!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado para todos os fãns de anime.


    Futari wa Pretty Cure

    Yui Kasuga
    Yui Kasuga
    Novo
    Novo


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Futari wa Pretty Cure Empty Futari wa Pretty Cure

    Mensagem por Yui Kasuga Qua 28 Jan 2009, 17:29

    Pesquisa : Wikipedia

    Futari wa Pretty Cure (ふたりはプリキュア, Futari wa Puri Kyua (Somos Pretty Cure)?), ou apenas Pretty Cure, é uma série de anime no estilo mahou shoujo produzida pela Toei Animation e exibida originalmente no Japão pelo Animax, pela TV Asahi, e pela Asahi Broadcasting Corporation. A série original foi exibida entre 1 de Fevereiro de 2004 a 30 de Janeiro de 2005. A série Futari wa Pretty Cure Max Heart foi exibida entre 6 de Fevereiro de 2005 a 29 de Janeiro de 2006. Em Portugal e no Brasil os animes nunca foram exibidos. Pretty Cure tem dois filmes (ambos Max Heart) e duas séries, a da terceira temporada chamada Futari wa Pretty Cure Splash Star e a da quarta temporada chamada Yes! Precure 5.
    A série realizada por Daisuke Nishio (realizador de Dragon Ball, Dragon Ball Z, e Air Master conta a história de duas raparigas que lutam contra os da Zona Dusk. - a dimensão maléfica que transgrediu no Jardim da Luz. As acções da Zone Dusk fizeram fuga precisa dos guardiões do Jardim da Luz, uma criatuaras que servem como fonte de informação para a série, e geralmente se encontram dentro dos despositivos de transformação, que são semelhantes aos telemóveis. Eles chamam-se Mepple e Mipple. Nos minutos curtos, eles podem transformar em verdadeiros corpos e interagir com os outros fácilmente.

    Personagens

    Cure Black (キュア・ブラック Kyua Burakku) / Nagisa Misumi (美墨なぎさ Misumi Nagisa) - Nagisa Misumi é uma forte lutadora do duo. Ela é estudante e jogadora de Lacrosse da Academia de Verone. Nasceu em 10 de Outubro de 1990, e transforma-se em Cure Black, a emissária da luz. Tem um irmão mais novo chamado Ryouta, um admirador da Honoka. A frase que sempre diz é "ありえなーい(Ariena-i)!", que significa "Não acredito!". O apetite da Nagisa é grande, e adora chocolates, e de acordo com a Honoka, toda a comida que tem a palavra "Yaki" no nome. Apesar de ser uma menina muito feminina e vaidosa, Nagisa tem uma grande colecção de peluches. Está apaixonada por um amigo de Honoka chamado Fujimura-senpai (mais conhecido como Fuji-p). Ela tenda agitar-se quando ele está à volta. Académicamente, Nagisa é fraca, mas esforça-se com muita energia. Nagisa tem melhores amigas e chamam-se Shiho e Rina.

    Cure White (キュア・ホワイト Kyua Howaito) / Honoka Yukishiro (雪城ほのか Yukishiro Honoka) - Honoka Yukishiro é uma rapariga mais feminina, calada e reservada. Também estuda na Academia de Verone. Gosta de ler. A especialidade é o clube da ciência. Honoka não tinha muitos amigos, mas os poucos tinham estado muito perto dela. Nasceu em 4 de Abril de 1990. É amiga de Nagisa Misumi, e transforma-se em Cure White, a outra emissária da luz. Ela mora com a avó Yukie e o seu cão Chuutarou. Os pais de Honoka são vendedores de arte e passam muito tempo fora do Japão, mas voltam cada ano por aniversário da Honoka. Apesar das ausências prolongadas, parecem ter boa relação com Honoka. O nome "Yukishiro" tem a traducção literal do japonês para o português "Neve Branca".

    Mepple (メップル Meppuru) é o protector escolhido da Princesa da Esperança. Todas as frases que ele diz são terminadas em "mepo".

    Mipple (ミップル Mippuru) é a Princesa da Esperança do Jardim da Luz. Tal como a Honoka é muito reservada do que o seu colega macho. Tem admiração pela Porun, quando ele aparece en cena e que tenda causar problemas entre Mipple e Mepple. Mora predominamente com Honoka. Todas as frases que ela diz são terminadas em "mipo".

    A Queen (Rainha) (クイーン Kuīn) é uma enorme mulher CGI que senta no trono. Só o Rei do Mal é mais alto do que ela.

    Porun (ポルン Porun) é o principe do Jardim da Luz. Porun é enviado para a Terra depois descobriu que o Rei do Mal está de volta. A Rainha dá um sobre os poderes de Porun que ajudam as Pretty Cure. Mais tarde, quando Wisdom está em problemas , Wisdom coloca o poder das Pedras Prisma no Porun sem o seu conhecimento. Isto dá a Porun abilidade de permanecer na sua forma regular e comunicar com o Jardim da Luz. Todas as frases que ele diz são terminadas em "popo".

    Villains
    Na primeira temporada de Pretty Cure, um grupo inimigos de inimigos tem nome de Dark Five:

    Pisard (ピーサード Pīsādo) - O inimigo dos cinco primeiros episodios. Tem pelo branco e a cara pintada, hizo pasar por profesor en practicas.


    Futari wa Pretty Cure Max Heart (ふたりはプリキュア ー マックスハート, Futari wa Purikyua Makkusu Haato?) é a continuação de Futari wa Pretty Cure. Nesta série entra a Hikari Kujou e Lulun.

    Rulun (ルルン Rurun) é a princessa da Luz que liga o futuro. Pensa que Porun como irmão mais velho dela e sempre o incomóda. Pode dar o Heartiel Broache à Luminous. Todas as frases que a Rulun diz são terminadas em "ruru".

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:57