Fans of Anime!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado para todos os fãns de anime.


5 participantes

    Ouran High School Host Club

    Ryon
    Ryon
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 35
    Localização : No submundo o.ô
    Data de inscrição : 03/01/2009

    Ouran High School Host Club Empty Ouran High School Host Club

    Mensagem por Ryon Sex 09 Jan 2009, 19:02

    Ouran High School Host Club Ouran-host-club

    Sinopse

    Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos, chegando até a ser cômico. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música onde conhece, o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e todos os homens começam a gozar dela, pois aquele lugar só é frequentado por garotas, logo se "ele" está lá, é porque é um gay. todos começam a gozar dela de tal maneira que o que Haruhi mais quer é ser uma avestruz para esconder o rosto de tanta vergonha, e acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira uma "escrava" do Ouran Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. E logo os membros do clube descobrem que ela é uma garota.Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajuda-la" a esconder seu sexo(sendo que entre todos os alunos da escola, apenas os membros do clube sabiam que Haruhi é uma garota).


    É um anime muito bom. Possui muita comédia e eu recomendo ^^
    Rika-chan
    Rika-chan
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 116
    Idade : 33
    Localização : Maringá
    Data de inscrição : 25/01/2009

    Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

    Mensagem por Rika-chan Dom 25 Jan 2009, 13:44

    Ouran é muito bom mesmo
    Adoro todos os personagens, mas os gêmeos são os mais engraçados
    Se bem q o Tamaki não fica atrás
    Suca-chan
    Suca-chan
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 34
    Localização : Araruama / RJ
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

    Mensagem por Suca-chan Qua 28 Jan 2009, 09:43

    Eu tô com esse anime e ainda nem assisti ^^"
    Vou começar a assistir ele, mesmo pq meu amigo que me passou esse anime vai me passar mais hoje, então tenho que assistir logo T.T
    Heero
    Heero
    Novo
    Novo


    Número de Mensagens : 31
    Idade : 36
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

    Mensagem por Heero Qui 26 Fev 2009, 13:21

    XD Se naum assistiu ta perdendo, comedia demais o anime (e olha q eu n gosto d shoujo)
    -=Layfon=-
    -=Layfon=-
    Novo
    Novo


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 30
    Localização : Talvez,Zuellni.
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

    Mensagem por -=Layfon=- Qui 26 Fev 2009, 14:17

    Ja assisti,realmente é muito engraçado,que nem não assistiu tah perdendo diversão mesmo.

    ''O Clube de Anfitriões está agora aberto!''

    xD

    Conteúdo patrocinado


    Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:58