Fans of Anime!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado para todos os fãns de anime.


    Anime novo de 2009: Koukaku no Regios

    Rika-chan
    Rika-chan
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 116
    Idade : 33
    Localização : Maringá
    Data de inscrição : 25/01/2009

    Anime novo de 2009: Koukaku no Regios Empty Anime novo de 2009: Koukaku no Regios

    Mensagem por Rika-chan Ter 27 Jan 2009, 21:23

    2009 mal começou e já temos vários lançamentos de animes para assistir. Por isso resolvi comentar sobre esses animes. Começando com Koukaku no Regios:

    Anime novo de 2009: Koukaku no Regios レギオス9


    Review: O tema da obra é de fantasia e comédia school life (vida na escola) sobre um jovem que causa um problema e acaba entrando para uma tropa formada por membros sem vontade de fazer nada. O cenário é um futuro pós-apocalíptico o­nde o planeta foi infestado por uma substância desconhecida que, além de destruir a natureza, fez surgir criaturas mutantes. A humanidade, sem ter como sobreviver na superfície, agora vive no céu sobre Regios, diversas cidades voadoras criadas pelos antigos alquimistas.
    Fonte: AnimeBlade

    Bom, pra falar a verdade não tenho muito o que comentar, pq só lançaram até agora 2 episódios, mas esse anime promete. A qualidade da arte é muito boa, adorei o design das armas, e existe um mistério por trás da história, parece q cada personagem tem algo a esconder sobre seu passado o q me deixa bastante curiosa. Mesmo não sendo fã de shonen esse anime realmente me chamou a atenção e indico pra quem gosta de lutas e romances escolares. Agora é só esperar os próximos episódios e minha próxima review ^^

    Jaa ne...

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:37